terça-feira, 26 de maio de 2020

DENÚNCIA GRAVE: Em Esperantinópolis, senhor de 96 anos com suspeita de covid é jogado em quarto sem eletricidade no hospital Santa Marta.

Uma barbaridade com um senhor de 96 anos do povoado Verdum aconteceu esta noite, dia 26 de Maio de 2020, no hospital Santa Marta. Com sintomas que sugerem covid, o  senhor que atravessou gerações com dignidade e honradez, no momento que mais precisa de assistência médica de qualidade e humanizada, é “jogado” em um quarto sem eletricidade. 

A falta de respeito e tratamento adequado revoltou munícipes que, através de WhatsApp, resolveram denunciar esse descaso e humilhação. As fotos abaixo mostram o forma desumana que este senhor está sendo tratado, retrato fiel da administração do prefeito Aluisinho do Posto (PTB).                                                                 VÍDEO  
  Com as contas abarrotas de dinheiro para combater a covid-19, mesmo o paciente sendo do grupo de risco e apresentando sintomas, denunciaram também que não fizeram o teste. Um absurdo sem igual. Inaceitável e revoltante. 
Cobramos uma solução imediata e um tratamento digno para quem tanto merece, como todos os cidadãos de Esperantinópolis.



2 comentários:

  1. Agradecendo a gestão pela oque ela está fazendo com população. Misericórdia.

    ResponderExcluir
  2. Os profissionais não tem culpa mesmo não, culpado é quem está recebendo a verba para combater a Covid e não está fazendo nada.

    ResponderExcluir