Cerca de 200 crianças, acompanhadas pelos pais, participaram da Festa do Cabelo Maluco, em comemoração ao mês das crianças, promovida nesta quarta-feira (25/10), pelo Centro Multidisciplinar de Apoio a Educação Inclusiva (CEMAE), de Esperantinópolis.
A tarde de muitas brincadeiras, diversão e interatividade aconteceu na AABB de Esperantinópolis, reunindo crianças da sede e da zona rural do Município.
As equipes administrativa e pedagógica do CEMAE desenvolveram dinâmicas lúdicas, com a participação das bonequinhas da Igreja Batista que foram alegrar ainda mais a tarde das crianças.
Brincadeiras como pula-pulas, castelo inflável, piscina de bolinhas e passeio de pônei fizeram a animação das crianças que receberam um acolhimento inclusivo e puderam explorar uma ampla interação social.
“Foi gratificante para a equipe esse momento que quebrou preconceitos, e fortaleceu o protagonismo dos participantes. Agradecemos a nossa secretária de Educação Simone, e o secretário de Saúde Joelson que sempre tem apoiado esse importante serviço; e ao nosso prefeito Aluisinho e a primeira-dama Cristina, que buscam sempre a inclusão dessas crianças ofertando sempre mais espaço na nossa sociedade”, ressaltou a diretora do CEMAE, Rosângela Félix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário