Cerimônia de lançamento do Projeto Talentos do Reggae. (Foto/Reprodução)
No último sábado (30/03) aconteceu no Versátil Eventos e Buffet, em São Luís-MA, a cerimônia de lançamento do Projeto ‘Talentos do Reggae’. O Projeto pretende ampliar a visibilidade da cultura reggae no estado do Maranhão e revelar artistas do gênero através de um concurso musical que será realizado em junho.
O Talentos do Reggae conta com o incentivo do Governo do Maranhão e apoio cultural do deputado federal Dr. Allan Garcês (PP), grande entusiasta e um amante do ritmo aqui em nossa Jamaica brasileira. A cerimônia de lançamento foi repleta de êxito, não só pela organização, mas também pelo público de convidados, representado por diversos integrantes e ícones de nossa cultura. Participaram autoridades, lideranças empresariais, imprensa especializada, fazedores de cultura e bandas, entre eles, a banda Raiz Tribal e o cantor do Tribo de Jah, Fauzi Beydoun que foi homenageado na ocasião e recebeu o título de ‘Embaixador do Talentos do Reggae’.
Deputado Allan Garcês
O deputado Dr. Allan Garcês também recebeu uma placa de honra ao mérito pela sua atuação e esforços a favor do fortalecimento e impulsionamento da cadeia produtiva, cultural e turística do reggae no Maranhão.
A idealizadora do Projeto e produtora cultural Vicença Cristina avaliou com entusiasmo a recepção e acolhida da proposta. “Manifestamos os nossos sinceros agradecimentos a todos os apoiadores. Agradecemos imensamente a cada um dos que acreditaram no evento e prestigiaram dando vida, cores, sons, aplausos e sorrisos. A confiança, disponibilidade e presença de todos é que fazem dos eventos organizados pela gente obterem sempre o sucesso desejado. Superamos todas as expectativas, pois um evento deste porte não aconteceria por esforço, empenho e trabalho de apenas uma pessoa, mas com o conjunto da dedicação e disposição de TODA EQUIPE e envolvidos na organização, pois sem cada detalhe não seria possível acontecer”, ressaltou.
Confira fotos do evento
via blog www.fernandomelo.blog.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário