sexta-feira, 3 de julho de 2020
Filho do prefeito de Esperantinópolis recebeu irregularmente parcela do auxílio emergêncial.
Após denúncia em rede nacional de empresários e políticos e seus parentes estarem recebendo de forma irregular o auxílio emergencial, programa de transferência de renda do Governo Federal durante a pandemia, consta na lista de pessoas que não obedecem aos critérios para receber o benefício o filho do prefeito de Esperantinópolis Aluisinho do Posto (PTB).
O filho do prefeito, Aluísio Carneiro Corrêa Neto, segundo a lista disponibilizada pelo próprio Governo Federal, recebeu 600 reais, valor referente a primeira parcela do auxílio. O jovem em questão, filho do prefeito e empresário Aluisinho, não obedece de forma alguma os requisitos estipulados pelo governo. Sempre estudou em escola caríssima em São Luís e reside em um dos bairros mais nobres da capital maranhense.
Além de não se enquadrar nos requisitos, o jovem não precisa desse auxílio e acaba tirando de uma família que realmente precisa nesse período dramático imposto pela pandemia do coronavírus. Além de lesar o erário, essa atitude é um deboche à população pobre do município que seu pai administra, onde há muitas pessoas de baixa renda que realmente carecem desse auxílio e não foram beneficiados.
Essa atitude ilegal e imoral tem que ser combatida e denunciada por todas pessoas de bem de Esperantinópolis, que não suportam mais tanta corrupção.~
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário