
Depois da maior convenção partidária da história de Esperantinópolis realizada no último sábado, dia 12, pela oposição liderada pelos candidatos a prefeito Dr.Rogério e vice-prefeito Frankson, o desespero fortemente bateu à porta do prefeito Aluisinho do Posto e seus asseclas, a ponto de, mesmo fora do período legal de campanha, tentar organizar um buzinaço das mulheres, mas a justiça corretamente coibiu tal evento, agindo conforme prevê a legislação.
Talvez por ser prática corriqueira do governo Aluisinho atropelar às leis e princípios que regem a boa administração que tentaram organizar esse ato, mesmo o Tribunal Superior Eleitoral determinando que a campanha só deve iniciar dia 27 desse mês, isso após o adiamento das eleições para 15 de novembro em virtude da pandemia do coronavírus. Mas Esperantinópolis, ao contrário do que alguns devem pensar, não é terra sem lei e não é uma monarquia, onde a família real tudo pode.
Por conta da liminar judicial proibindo o buzinaço, sectários do prefeito alegam perseguição. Ilusão, puro discurso vitimista de quem não compreende que leis devem ser obedecidas e aplicadas, a qualquer custo e contra quem for. O maior perseguidor da história do município alegando perseguição é uma piada.
VEJA AS FOTOS DO ULTIMO EVENTO MOVIMENTO 65
Nenhum comentário:
Postar um comentário