Manipulação à vista: Mais uma pesquisa fajuta encomendada pelo grupo do prefeito deve ser publicada em Esperantinópolis.
Tal como aconteceu no dia da convenção que homologou o prefeito Aluisinho do Posto como candidato a reeleição pelo PTB, nova pesquisa está sendo encomendada para tentar manipular o processo eleitoral e dar aparência de que o prefeito desfruta de tranquilidade política.
Esse modus operandi é antigo, remonta a eleição de 2012, quando o então candidato Aluisinho, nas pesquisas por ele encomendadas, tinha ampla vantagem sobre seu adversário. Na ocasião, na última semana de campanha, saiu uma pesquisa que dava Aluisinho 18 pontos na frente, mas o resultado foi a humilhante e dolorida derrota por 18 votos.
Certo é que não será novidade nenhuma se no próximo domingo, dia 27 de setembro, for divulgada mais uma pesquisa manipulada com o prefeito largamente na frente. É uma forma de tentar ludibriar o eleitorado, como se não bastasse as obras eleitoreiras depois de quase 4 anos de perseguição e descaso.
Na última pesquisa, é sempre bom lembrar, o dono do instituto estava na cozinha do prefeito todo adesivado para participar da convenção. Zero isenção, como também a credibilidade é zero. Não se deixe enganar pelas mentiras, fraudes e manipulações do gabinete do ódio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário