quarta-feira, 10 de junho de 2020
Bomba: Pai do diretor de Esporte de Esperantinópolis é o fornecedor do próprio departamento.
A administração do prefeito Aluisinho do Posto (PTB) de Esperantinópolis vem sendo responsável pelos maiores absurdos já vistos no município. São escândalos semanais que precisam ser investigados pelo Ministério Público. Desta vez, veio à tona que o pai do Diretor de Esporte, departamento vinculado à Secretaria de Educação, é o fornecedor de materiais esportivos.
Além de ser imoral, é também fere o princípio da impessoalidade. Existe na administração pública uma determinação legal que o pessoas responsáveis por secretarias e departamento não podem contratar com a administração pública, tendo em vista ser cargos de chefia. Essa relação promíscua pode ser verificada abaixo, que mostra que a empresa do pai do Diretor de Esporte celebrou contrato de R$ 186.372,10 para fornecer itens esportivos.
O Ministério Público não pode ficar inerte, tem que investigar e pedir a punição legal para os envolvidos nesse absurdo.
A administração pública não pode ser tratada como puxadinho familiar, que infelizmente é o que tem ocorrido constantemente em Esperantinópolis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)












Nenhum comentário:
Postar um comentário